teste

Olá estou formulando uma enquete para saber quais tipos de assuntos e dicas para assim melhorar nossa comunicação , pesso por gentileza que mandem um email para .......andreexploid09@gmail.com.......

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Trollando...

Trollface é um mome originado de uma pintura feita no mspaint, criado por um tartlet* chamado Whynne , que descreve a natureza de trollar assim como um Cop-Out*

*Tartlet ou Deviants = Nome dado aos artistas do DeviantART

*Cop-Out = palavra que significa evitar tomar responsabilidade por uma ação ou de tentar evitar algum tipo de dever ou obrigação.


Sua primeira aparição foi justo no 4chan, no board /v/ em Novembro de 2008, foi mostrado para ser utilizado em outros lugares da internet habitadas por trolls estúpidos.

A proliferação do Trollface foi em grande parte por culpa de seu rosto de feições engraçadas.

Trollface tornou-se uma resposta comum para qualquer um, que, após perceber que o seu post foi involuntariamente idiota, é obrigado a admitir na discussão que estava somente te trollando. 

Postar o trollface em resposta a opiniões ou sobre qualquer coisa tornou-se um método de trollar a si mesmo, e como resultado, fica difícil discernir se a pessoa concorda com o que foi dito ou se só está tentando deixar o postador.


Trolls: tão antigos quanto a própria humanidade. E não estou falando das criaturas monstruosas do folclore escandinavo. Estou falando dos queridos “arruaceiros” da internet, que animam nosso mundinho virtual.
A definição de Troll nas interwebs é essa: uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nela. A contrário do que a maioria deve imaginar, o surgimento do termo “troll” não tem ligação nenhuma com a criatura de mesmo nome, e sim  com a expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), surgido na Usenet, uma rede de grupos de discussão muito antiga, existente desde os primórdios da internet.
A internet é o ambiente perfeito para esse tipo de comportamento, por causa do anonimato que oferece. O porquê de agirem assim é alvo de estudos, porém não difere muito da “vida real”: necessidade de chamar atenção. O termo “Don’t feed the trolls” indica a melhor forma de combatê-los: não os alimente respondendo a provocações, pois é exatamente o que eles querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário