Ao contrário do que imaginavam os gênios do marketing, uma pesquisa inédita mostra que a verdadeira preferência nacional dos consumidores é a banda larga. Muito antes de pensar em comprar um carro ou um apartamento, o que o brasileiro quer é ter acesso a uma boa banda larga, pensando na sua inclusão digital. A cerveja ficou em segundo lugar e a cachaça em terceiro.
VENHA SER FELIZ
A pesquisa comprova que a banda larga é um sinônimo de felicidade para o público masculino. Mas logo depois da aquisição o cliente se arrepende e começa a procurar outra opção mais larga.
O mercado publicitário tenta seduzir o consumidor com frases como “Venha ser feliz”, mas a pesquisa comprova que a felicidade realmente não existe, mas sim momentos felizes. E mesmo os momentos felizes só existem neste mundo para vendedores, quando eles iludem o consumidor. E para o ingênuo cliente na hora da compra. Depois vem a decepção e a tristeza.
A pesquisa foi conduzida pela consagrada e centenária "April First University" e se concentrou em bares de praia, operários de obras e com mulheres de sapatos grandões. Já entre as mulheres que são mulheres o problema é diferente: a preocupação é o visual de sua banda não tão larga. Muitas estão correndo atrás de especialistas de T.I. -Tecnologia de Implantes de silicones para turbinar sua banda estreita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário