A saúde encontra-se em plena UTI, preparem-se para seu velório, isso se você não morrer antes pela negligência ‘dela’, é isso mesmo. Quantos mais terão que morrer? Tenho a impressão de que já vi essa história antes… O duro era que na campanha dos candidatos tudo é mil maravilhas, e nós, “bobões” somos enganados, não enxergando a realidade que misteriosamente “oculta-se”.
Ao Prefeito, o culpo, pela falta de gestão… Não é obrigação do prefeito entender de rotina de hospital, mas é sua obrigação cobrar do secretário, que deve ter capacidade técnica e sim entender do assunto, ações eficientes para melhorar a saúde em nossa cidade.
Ao senhor secretário, só temos a lamentar. Agora, questiono: Teremos as UPAS, porém, o quadro com os profissionais serão preenchidos para garantir um atendimento de qualidade a população? Repito a minha pergunta: Serão preenchidos para garantir um atendimento de qualidade? Pois, precisamos de qualidade no atendimento, respeito… Alguém que está com dor não consegue ter calma…mais uma pra lembrar agora vai começar a temporada da dengue , putaqueparau foi mau não queria piorar seu quadro mas tive que falar .
Brasil vamos parar tudo , tomar o poder , nós somos burros nós vivemos com salário mínimo que foi ruim para ter aumento enquanto políticos ganham mais de 450 mil por ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário