teste

Olá estou formulando uma enquete para saber quais tipos de assuntos e dicas para assim melhorar nossa comunicação , pesso por gentileza que mandem um email para .......andreexploid09@gmail.com.......

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tô de olho em voçê ....


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu amo minha profissão

A palavra de origem inglesa surgiu por volta da década de 1980 e em um curto período de tempo a profissão cresceu significativamente.“Nosso trabalho é muito simples, pegar ou entregar algo. Cada funcionário recebe por cada corrida que faz. Mesmo sabendo dos perigos de acidentes as pessoas optam pela profissão pelo bom salário e é claro pelo prazer de dirigir motos e da liberdade que a profissão proporciona, sendo que muitos que saem para trabalhar em fabricas ou lojas acabam voltando por não gostar de se prender em um só local”, afirma.
E não pense que é assim tão fácil ser motoboy. O Senado Federal aprovou a lei nº 12.009, de 29 de julho de 2009, onde diz que para exercer a profissão de motoboy, mototaxista ou motovigia, o indivíduo precisa ter idade igual ou superior a 18 anos, no mínimo dois anos de habilitação com categoria A e idade igual ou superior a 18 anos, além de possuir todos os equipamentos de segurança necessários como colete e caixas com faixas luminosas. Se pretender ser autônomo cuidado e ficar atento ao fato“O motociclista profissional que não é contratado é explorado de todas as maneiras, principalmente no quesito carga horária. Além disso, o salário do profissional terceirizado depende da quantidade de entregas que ele consegue fazer durante um dia, sem contar que o mesmo não tem nenhuma garantia e pode ser demitido a qualquer momento”

Sai da frente ...

No trânsito da cidade as pessoas cumprem diversos papéis como cidadãos. Quando estão dentro de um veículo - seja um carro, ônibus, moto ou bicicleta - são motoristas ou passageiros e devem comportar-se com segurança, dirigindo com atenção, usando capacete ou cinto de segurança nos bancos da frente e traseiros. Quando estão caminhando, são pedestres e também devem ser responsáveis e cuidadosos no trânsito. O pedestre deve cuidar da sua segurança e andar com muita atenção, pois não possui acessórios ou equipamentos de proteção contra as situações de risco que enfrenta no dia-a-dia do trânsito. Por isso é muito importante seguir algumas regras de comportamento, como respeitar as placas, faixas e sinalizações, para prevenir acidentes.Devemos pensar que o trânsito também é influenciado pelos pedestres. Quando estamos estudando na auto-escola, no curso de legislação, a primeira coisa, e de maior importância, é que o pedestre tem sempre a preferência no transito, o problema é que quase nunca nós, motoristas, respeitamos essa regra. Mas eles, os pedestres também têm uma parcela de culpa, pois não respeitam a sinalização, nem as faixas de transito, destinadas para maior segurança dos mesmos.
É claro que os motoristas devem respeitar os pedestres, mas esse respeito deve ser recíproco. O ideal seria que houvesse nas escolas uma disciplina que tratasse desse assunto, ensinando a todos como agir no trânsito. Certamente isso ajudaria no fluxo de veículos, diminuiria o número de acidentes, e haveria um maior respeito entre as partes.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nossos semelhantes passam despersebidos ou fingimos que não vimos.

Vivemos um momento histórico desconfortável, marcado pelo fenômeno da globalização, agravamento da questão social e sua conseqüência natural de desequilíbrios, mascaramentos, conflitos, desigualdades, exclusões. O morador de rua, sem dúvida é a expressão máxima desse processo, diante de nossos olhos, em números cada vez mais expressivos, desafiam os serviços sociais e a igreja a apresentarem alternativas que possibilitem a sua inclusão.
Muitos são os fatores que contribuem significativamente para determinar os processos que levam estes sujeitos a terem a rua como estratégia de sobrevivência.
Pesquisa encomendada pela Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) identificou a existência de 1.203 adultos em situação de rua na Capital. Desses, 71,8% têm idade de até 44 anos. Quanto ao tempo de vivência na rua, 11,6% estão nessa situação há menos de um ano. Em relação ao grau de escolaridade, 46,4% possuem o ensino fundamental incompleto. Os resultados do Estudo do Mundo da População Adulta em Situação de Rua no Rio de Janeiro foram divulgados nesta tarde, 29, pela Fasc, em evento no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Smed).
De acordo com o levantamento, cerca de 60% dessa população dorme cotidianamente em lugares considerados de risco e improvisados, 35,8% dormem em abrigos e albergues municipais ou conveniados com a prefeitura. Quanto à alimentação, 34,6% dizem receber doações em residências, restaurantes ou nas ruas. Cerca de um terço (29,1%) tem ganho mensal de até meio salário mínimo. As atividades exercidas para sobrevivência tendem a se concentrar em atividades autônomas e de pouca estabilidade, como catar materiais recicláveis (22.9%), guardar e lavar carros (12,3%) e pedir (15%). Quanto aos motivos de ida para as ruas, a grande maioria dos entrevistados (41,1%) atribui sua situação a rupturas familiares – por maus tratos, desavenças, rejeições, falta de apoio, ameaças, abandono, por separação ou morte. Incluindo nesse tipo de justificativa problemas com bebidas alcoólicas, drogas ou tráfico na família, o percentual seria acrescido de 3,2%, chegando a um total de 44,3%. A segunda razão mais referida, com um total de 22,8%, é a carência de condições materiais e financeiras, notadamente relativas ao desemprego e à busca de trabalho ou de alguma forma de renda ou auxílio (16,3%), seguida da perda da moradia (6,5%). O consumo de álcool, drogas ou fumo por parte do entrevistado aparece em terceiro lugar, com 12,1% das razões  citadas.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dinheiro nosso ..


O trem-bala é uma “dazobissessão” de Lula, o homem do nunca antes na história “destepaiz“. E contaminou também a sua sucessora, Dilma Rousseff, para quem embarcar nessa maluquice é uma questão de coragem e ousadia. Sem dúvida! A questão é saber com que dinheiro eles fazem essa loucura sair da estação do delírio. E o dinheiro é o nosso. O governo faz de tudo. Já colocou o BNDES como o garantidor da estrovenga. As empreiteiras podem entrar de cabeça, anuncia o governo, que está tudo garantido. Mesmo assim elas relutam. Imaginem: há empreiteiros com receio da megalomania do governo!!! Isso dá uma medida do problema.[no Brasil] Faltam estradas asfaltadas e bem sinalizadas hospitais que realmente funcionem e ofereçam pelomenos dignidade aos pacientes, ferrovias para transportar cargas e passageiros, redes de metrô, portos eficientes, aeroportos decentes (e profissionais decentes para operá-los) e por aí vai. O governo do PT, no entanto, encasquetou que o principal investimento em transporte a ser feito pelo país tem de ser uma obra bilionária e de necessidade duvidosa: um trem de alta velocidade que ligará Campinas ao Rio de Janeiro, passando por São Paulo. O custo deixou de ser uma fábula para se tornar uma piada. A estimativa inicial, que era de 19 bilhões, já passou oficialmente para 33,1 bilhões de reais. A licitação para a construção desse portento da engenharia está marcada para o próximo dia 29. Curiosamente, até agora há apenas um grupo interessado no negócio, liderado por estatais da Coréia do Sul. Empresários nacionais e outras companhias estrangeiras não parecem animados a participar. Para evitar o vexame que será produzido se a licitação contar com apenas um participante, o governo tenta convencer alguns empresários, especialmente chineses, a formar ao menos mais um consórcio para entrar na disputa.

SOS Brasil....

Passados seis meses das enxurradas, que mataram mais de 900 pessoas, uma investigação protegida por sigilo de Justiça, em curso no Ministério Público Federal, revela o pior do ser humano: enquanto equipes trabalhavam dia e noite nas buscas por sobreviventes, um grupo de funcionários públicos e empresários teria acertado o reajuste de propinas para aprovar contratos sem licitação, embolsando verba liberada para ajudar sobretudo os mais necessitados. A investigação mostra que o percentual da propina, que normalmente era de 10%, na tragédia quadruplicou, passando para 50%.
As investigações começaram com o relato de um empresário ao MPF de Teresópolis. Disposto a contar tudo o que sabia em troca de perdão judicial e proteção para sua família, ele recorreu à delação premiada (quando um criminoso faz acordo com a Justiça, ajudando nas investigações) para revelar um suposto esquema de corrupção que funcionava na prefeitura, envolvendo empresas que atuaram em pelo menos quatro municípios da Região Serrana na época da tragédia.
Segundo ele, na semana das enxurradas - ocorridas em 12 de janeiro -, empresários e secretários municipais se reuniram num gabinete da prefeitura, administrada pelo PT, para dividir os contratos sem licitação e os recursos federais. O dinheiro, um total R$ 100 milhões, foi enviado ao Estado do Rio pelo Ministério da Integração Nacional, por determinação da presidente Dilma Rousseff.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quando mais precisar faça assim...

Levante-se com o Sol para orar. Ore sozinho. Ore com freqüência. O GRANDE ESPÍRITO o escutará, se você ao menos, falar!
Seja TOLERANTE com aqueles que estão perdidos no caminho. A ignorância, o convencimento, a raiva, o ciúme e a avareza, originam-se de uma alma perdida. Ore para que eles reencontrem o caminho do Grande Espírito.
Procure conhecer-se, por si mesmo. Não permita que outros façam seu caminho por você. É sua estrada, e somente sua! Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você! Trate os convidados em seu lar com muita consideração. Sirva-os com o melhor alimento, a melhor cama e trate-os com respeito e honra.
Não tome o que não é seu. Seja de uma pessoa, da comunidade, da natureza, ou da cultura. Se não lhe foi dado, não é seu! Respeite todas as coisas que foram colocadas sobre a Terra. Sejam elas pessoas, plantas ou animais.
RESPEITE os pensamentos, desejos e palavras das pessoas. Nunca interrompa os outros nem os ridicularize, nem rudemente os imite. Permita a cada pessoa o direito da expressão pessoal. Nunca fale dos outros de uma maneira má. A energia negativa que você colocar para fora no Universo, voltará multiplicada PARA VOCÊ !
Todas as pessoas cometem erros. E todos os erros podem ser perdoados! Pensamentos maus causam doenças da mente, do corpo e do espírito. Pratique o OTIMISMO !
A NATUREZA não é para nós, ela é uma parte de nós. Toda a natureza faz parte da nossa FAMÍLIA TERRENAL. As CRIANÇAS são as sementes do nosso futuro. Plante amor nos seus corações e regue com sabedoria e lições da vida. Quando forem crescidos, dê-lhes espaço para que continuem CRESCENDO!
Evite machucar os corações das pessoas. O veneno da dor causada a outros, retornará à você. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações. A honestidade é o grande teste para a nossa herança do Universo.
Mantenha-se equilibrado. Seu corpo Espiritual, seu corpo Mental, seu corpo Emocional e seu corpo Físico, todos necessitam ser fortes, puros e saudáveis. Trabalhe o seu corpo Físico para fortalecer o seu corpo Mental. Enriqueça o seu corpo Espiritual para curar o seu corpo Emocional.
Tome decisões conscientes de como você será e como reagirá. Seja responsável por suas próprias ações. Respeite a privacidade e o espaço pessoal dos outros. Não toque as propriedades pessoais de outras pessoas, especialmente objetos religiosos e sagrados. Isto é proibido.
Comece sendo verdadeiro consigo mesmo. Se você não puder nutrir e ajudar a si mesmo, você não poderá nutrir e ajudar os outros. Respeite outras crenças religiosas. Não force as suas crenças sobre os outros.
Compartilhe sua boa fortuna com os outros. Participe com caridade.

Permita que eu esteja sempre pronto para ir até o Senhor de mãos limpas e olhar firme.

Assim, quando a minha vida estiver no ocaso, como o sol poente, que meu Espírito possa ir à sua presença, sem nenhuma vergonha.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Por trás disso tudo..

O local onde se encontra HAARP foi construído em três fases. O protótipo tinha 18 antenas, organizadas em três filas de seis antenas cada. Esta instalação inicial demandava 360 kW de potência, e transmitia a energia suficiente para os testes ionosféricos mais básicos.
O desenho final de HAARP consta de 180 antenas, organizadas em 15 colunas de 12 unidades a cada uma. Provém um ganho máximo estimado em 31 dB. Requer uma alimentação total de 3,6 MW. A energia irradiada é de 3981 MW (96 dBW). Em verão de 2005, todas as antenas estavam já instaladas, mas ainda não se tinha transmitido à máxima potência.O HAARP pode transmitir numa onda de freqüências entre 2,8 e 10 MHz. Esta intensidade está acima das emissões de rádio AM e por embaixo das freqüências livres.Não obstante, HAARP tem permissões para transmitir unicamente em certas freqüências. Quando o aquecedor está transmitindo, a largura de banda do sinal transmitido é de 100 kHz ou menos. Pode transmitir de forma contínua ou em pulsos de 100 microssegundos. A transmissão contínua é útil para a modificação ionosférica, enquanto a de pulsos serve para usar as instalações como um radar. Os cientistas podem fazer experimentos utilizando ambos métodos, modificando a ionosfera durante um tempo predeterminado e depois medindo a atenuação dos efeitos com as transmissões de pulsos.
Muitos cientistas que trabalharam no projeto ou o estudaram a fundo, dizem se tratar de uma nova classe de Armas de Destruição em Massa. O que ele realmente pode fazer é um mistério, mas esses especialistas afirmam que esse grandioso dispositivo pode realizar feitos nunca imaginados e voltados para a destruição massiva, como:
1. Destruir ou desarmar aeronaves, mísseis ou satélites.
2. Provocar e até mesmo controlar mudanças climáticas como furações e tempestades. Manipular os sistemas climáticos globais, alterando os padrões do tempo, a incidência de chuvas, ou secas.
3. Interromper o pleno funcionamento do cérebro humano (controle mental). Talvez ele possa interferir nos minúsculos pulsos elétricos gerados pelo cérebro, fazendo este deixar de “funcionar” normalmente. Usando o bombardeio de ondas de freqüência extremamente baixas, na mesma faixa de freqüência que o cérebro humano opera você pode mudar os pensamentos e emoções de uma pessoa.
4. Causar terremotos. Criar terremotos quando e onde forem desejados na Terra.
A marinha Russa e o Presidente da Venezuela Hugo Chávez acusam os Estados Unidos de provocarem os recentes terremotos do Haiti e do Chile através de “experimentos” do projeto HAARP.